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fev 29

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Diversas vagas na área da saúde em Fortaleza, salários até R$ 5.541,54

SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR E MÉDIO SUBSTITUTOS DA ÁREA DE SAÚDE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SMS

O Secretário de Administração do Município de Fortaleza, no uso de suas atribuições legais, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH, estabelece as normas e torna pública a abertura de inscrições para a seleção pública de provas e títulos destinada a selecionar candidatos para admissão de pessoal na área de saúde (especialidades de nível superior e médio), exclusivamente para suprir as substituições decorrentes das licenças e dos afastamentos previstos na Lei n°. 6.794/90 e a formação de cadastro de reserva,com base no regime da Lei Complementar Municipal n°. 0011, de 29 de dezembro de 1998, alterada pela Lei Complementar Municipal n°. 0098, de 22 de dezembro de 2011, para a Secretaria Municipal de Saúde – SMS, e com as instruções especiais abaixo transcritas.

 

DAS INSCRIÇÕES

4.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento.

4.2. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, a partir das 10 horas do dia 28 de fevereiro de 2012, até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de março de 2012 (horário de Fortaleza-CE). O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário da cidade de Fortaleza-CE. Para inscrever-se, o candidato terá de indicar seu próprio CPF.

4.2.1. O candidato, para requerer sua inscrição, deverá acessar o serviço de Concursos e Seleções do IMPARH no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, clicar na opção “Em Andamento” e selecionar a respectiva seleção para, assim, preencher o formulário de inscrição eletrônico exclusivamente via internet.

4.2.2. No formulário de inscrição consta uma declaração por meio da qual o candidato afirma que conhece todas as prescrições, acata-as e preenche todos os requisitos exigidos pelo presente Edital.

4.2.3. Somente será aceito o pedido de inscrição feito mediante o preenchimento do formulário de inscrição eletrônico que, durante o período de inscrição desta seleção, estará disponível exclusivamente no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br.

4.2.4. Em caso de mais de uma inscrição realizada pelo mesmo candidato, apenas será considerada aquela que tiver sido feita por último, valendo, para tanto, o horário do recebimento do formulário de inscrição eletrônico. Neste caso, as inscrições anteriormente realizadas e os respectivos boletos bancários gerados tornar-se-ão automaticamente inválidos.

4.2.5. O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH, não se responsabilizará por quaisquer atos ou fatos decorrentes de informações e endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo candidato.

4.2.6. O candidato que fizer declaração falsa ou inexata e/ou apresentar documentos falsos ou inexatos terá a sua inscrição cancelada e serão declarados nulos, em qualquer época, todos os atos dela decorrentes. O pedido de inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato, bem como a exatidão dos dados cadastrais informados no formulário de inscrição.

4.2.7. Após o envio dos dados conforme o subitem 4.2.1, o candidato deverá imprimir o boleto de pagamento, o qual será emitido em seu nome, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) para os candidatos de nível superior e de R$ 70,00 (setenta reais) para os candidatos de nível médio em quaisquer agências, terminais ou correspondentes bancários do Banco do Brasil, no Internet Bank ou no Banco Popular do Brasil, até a data do vencimento. Só será aceito o boleto de pagamento impresso por meio do sítio do IMPARH, conforme as orientações dos subitens 4.2 e 4.2.8, e a inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

4.2.7.1. O pagamento poderá ser efetuado em quaisquer agências, terminais ou correspondentes bancários do Banco do Brasil, no Internet Bank ou no Banco Popular do Brasil, até a data do vencimento. Só será aceito o boleto de pagamento impresso por meio do sítio do IMPARH, conforme as orientações do subitem 4.2, e a inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

4.2.7.2. A inscrição só será deferida se houver o pagamento do boleto conforme o subitem 4.2.7. NÃO SERÃO ACEITOS PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO COM ENVELOPE. Caso seja detectado que o pagamento da inscrição tenha sido efetivado por um desses meios, a inscrição será automaticamente indeferida e não haverá reembolso do pagamento.

4.2.8. Para a correta leitura do código de barras, o boleto bancário deverá ser impresso em impressora a laser ou a jato de tinta.

4.2.9. Não será concretizada a inscrição se, por qualquer motivo, houver a inexistência do pagamento da taxa de inscrição.

4.2.10. O recibo de pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato solicitou sua inscrição na seleção.

4.2.11. Não será válida a inscrição cujo pagamento for realizado em desobediência às condições previstas no subitem 4.2 deste Edital.

4.2.12. O requerimento da inscrição é particular e individual, e o valor pago referente à taxa de inscrição é intransferível e irrestituível.

4.2.13. O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos -IMPARH, não se responsabilizará por solicitação de inscrição via internet não recebida em decorrência de problemas nos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento nas linhas de comunicação, bem como de outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

4.2.14. A taxa, uma vez paga, não será restituída em hipótese alguma, salvo por motivo devidamente justificado, em razão de problema provocado pelas instituições organizadoras.

4.2.15 No ato da inscrição NÃO será solicitado o comprovante do requisito de escolaridade exigido no Anexo I deste Edital. No entanto, será automaticamente eliminado o candidato que não o apresentar, NO ATO DA CONTRATAÇÃO, na Secretaria de Administração do Município de Fortaleza – SAM.

4.2.16. Durante o período de inscrição e após o devido preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato, caso necessite, deverá requerer, no balcão de atendimento do DRH, na sede do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH, situado na Avenida João Pessoa, 5609, Damas, Fortaleza – CE, das 9h às 17h, tratamento diferenciado para o dia de realização da primeira etapa deste certame, indicando as condições especiais de que necessita para a realização da prova objetiva, observando-se, por óbvio, os limites da razoabilidade.

4.2.17. Se a solicitação de tratamento diferenciado não for feita previamente, conforme previsto no subitem 4.2.16, isto implica que o pleito do candidato não será atendido no dia da realização das provas.

4.2.18. O candidato poderá obter o Edital da seleção exclusivamente no endereço eletrônicowww.imparh.ce.gov.br. O IMPARH não se responsabilizará por downloads do presente Edital realizados em outro sítio que não o indicado neste subitem.

4.2.18.1. Para utilizar o sistema de inscrição no sítio do IMPARH, é recomendável a utilização de um navegador de internet nas versões: Explorer 7 ou superior, Mozila Firefox 5 ou superior, Safari 5 ou superior, Google Chrome e/ou Opera versão 9 ou superior.

Confira as vagas:

ANEXO I

O NÚMERO DE VAGAS, OS REQUISITOS, A CARGA HORÁRIA E OS VENCIMENTOS

NÍVEL SUPERIOR

ESPECIALIDADES NÍVEL DE COMPLEXIDADE REQUISITO
BÁSICA MÉDIA ALTA
Assistente social 9 22 2 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Odontólogo (cirurgião bucomaxilofacial) 1 1. Inscrição no Conselho competente 

2. Diploma de Graduação em Odontologia e Residência em BUCOMAXILOFACIAL

Enfermeiro 49 59 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Farmacêutico 18 20 3 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Fisioterapeuta 25 13 4 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Fonoaudiólogo 6 6 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Nutricionista 2 10 - 11. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Psicólogo 7 28 1 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

Terapeuta ocupacional 8 16 1 1. Inscrição no conselho competente 

2. Diploma de graduação

NÍVEL TÉCNICO

ESPECIALIDADES NÍVEL DE COMPLEXIDADE REQUISITO
BÁSICA MÉDIA ALTA
Técnico de enfermagem 47 39 39 1. Certificado de conclusão do ensino médio. 

2.Inscrição no conselho de classe.

3. Curso na área expedido por instituição credenciada.

Técnico de radiologia 33 8 1. Certificado de conclusão do ensino médio. 

2.Inscrição no conselho de classe.

3. Curso na área expedido por instituição credenciada.

Técnico de laboratório 8 1. Certificado de conclusão do ensino médio. 

2.Inscrição no conselho de classe.

3. Curso na área expedido por instituição credenciada.

Técnico de higiene dental 37 - - 1. Certificado de conclusão do ensino médio. 

2. Inscrição no conselho de classe.

3. Curso na área expedido por instituição credenciada.

*Fica reservado aos candidatos com alguma deficiência, enquadrados nas categorias definidas no art. 4° do Decreto Federal n°. 3.298, de 20 de dezembro de 1999, o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas, desde que o número de vagas seja de 5 (cinco) ou mais vagas.

**A jornada de trabalho semanal é de 20h para os profissionais da saúde básica. Para os profissionais da média e alta complexidade, exceto o Técnico de Radiologia, o regime será de plantão de 24 horas semanais. Havendo interesse do empregador e do profissional selecionado, a jornada de trabalho poderá ser alterada para o mínimo de 12 horas semanais (plantonista) e o máximo de 40 horas semanais (diarista).

 

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CARGA HORÁRIA E DOS VENCIMENTOS

SAÚDE BÁSICA (PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR)

Jornada de Trabalho Semanal: 20 Horas (diarista)

Remuneração Total Prevista: R$ 1.325,48 (Salário Base: R$ 816,59; Gratificação de Insalubridade*: R$ 163,32 (condicionado ao laudo médico); Adicional de Titulação: R$ 115,50, para o profissional que apresentar título de pós- graduação; Abono Especial de Desempenho e Lotação, condicionado a assiduidade, desempenho, etc).

SAÚDE BÁSICA (PROFISSIONAIS DE NÍVEL TÉCNICO)

Jornada de Trabalho Semanal: 36 Horas (diarista)

Remuneração Total Prevista: R$ 883,05 (Salário Base: R$ 653,14; Gratificação de Insalubridade*: R$ 130,63 (condicionado ao laudo médico); Adicional de Titulação: R$ 65,31, para o profissional que apresentar título de pós- graduação; Abono Especial de Desempenho e Lotação, condicionado a assiduidade, desempenho, etc).

MÉDIA COMPLEXIDADE (PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR)

Jornada de Trabalho Semanal: 24 Horas (plantonista)

Remuneração Total Prevista: R$ 1.837,31 (Salário Base: R$ 979,90; Gratificação de Insalubridade*: R$ 195,98 (condicionado ao laudo médico); Adicional de Titulação: R$ 134,76, para o profissional que apresentar título de pós- graduação; Abono Especial de Desempenho e Lotação, condicionado a assiduidade, desempenho, etc).

MÉDIA COMPLEXIDADE (PROFISSIONAIS DE NÍVEL TÉCNICO)

Jornada de Trabalho Semanal: 36 Horas (plantonista)

Remuneração Total Prevista: R$ 1.023,79 (Salário Base: R$ 653,14; Gratificação de Insalubridade*: R$ 130,63 (condicionado ao laudo médico); Adicional de Titulação: R$ 65,31, para o profissional que apresentar título de pós- graduação; Abono Especial de Desempenho e Lotação, condicionado a assiduidade, desempenho, etc).

ALTA COMPLEXIDADE (PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR)

Jornada de Trabalho Semanal: 24 Horas (plantonista)

Remuneração Total Prevista: R$ 1.984,30 (Salário Base: R$ 979,90; Gratificação de Insalubridade*: R$ 195,98 (condicionado ao laudo médico); Adicional de Titulação: R$ 134,76, para o profissional que apresentar título de pós-graduação; Abono Especial de Desempenho e Lotação, condicionado a assiduidade, desempenho, etc).

ALTA COMPLEXIDADE (PROFISSIONAIS DE NÍVEL TÉCNICO)

Jornada de Trabalho Semanal: 36 Horas (plantonista)

Remuneração Total Prevista: R$ 1.114,20 (Salário Base: R$ 653,14; Gratificação de Insalubridade*: R$ 130,63 (condicionado ao laudo médico); Adicional de Titulação: R$ 65,31, para o profissional que apresentar título de pós- graduação; Abono Especial de Desempenho e Lotação, condicionado a assiduidade, desempenho, etc).

* Valor referente ao grau médio de condição insalubre.

Confira o edital, aqui!

 

 

 

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